Blog do Pessoa: Oposição em Parnaíba Faz Reunião e se Mantem Fortalecida Para as Eleições de Outubro


28 de abr. de 2016

Oposição em Parnaíba Faz Reunião e se Mantem Fortalecida Para as Eleições de Outubro


O grupo de oposição em Parnaíba segue no caminho mais coerente se mantem unido em prol da melhor alternativa para Parnaíba nas eleições de outubro. O grupo soma 9 (nove) partidos sendo liderado pelo PPS, partido do ex-Governador Zé Filho. 


Na noite da última quarta-feira(27), na residência do coordenador da Rede Sustentabilidade em Parnaíba, Fernando Gomes, estiveram reunidos, Maksuel Brandão do PSL, Bernardo Q-Odor,Pastor Fábio ambos do PSC, o Ex-Deputado Terere do PSDB, Arlindo Leão do PHS, Zé Luis Junior do PRTB, Rodney Spindola do PMDB, Teofilo Lima da Rede Sustentabilidade, Dr Léo Moraes, e os vereadores Carlson Pessoa-PPS, Bernardo Rocha-PPS


Uma das pautas da reunião girou em torno de viabilizar os melhores caminhos para apresentar as propostas ao eleitorado que vai eleger em outubro os 17 vereadores, prefeito e vice-prefeito de Parnaíba.


O grupo da oposição trabalhar com a meta de superar a eleição de 2012 quando conseguiu eleger mais de 5 vereadores. As dificuldades são muitas, porém a oposição está confiante e vai para as ruas com mais de 100 candidatos para as eleições de outubro.

Por : Costa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...